TURISMO E CULTURA VISITAM A PM DE SC.

A convite do Coronel da Policia Militar de Santa Cantarina, Sr. Marcos Aurélio Ramm responsável pelo Centro de Comunicação da PM, o Diretor de Turismo Matheus Aurélio de Ávila, o Conselheiro Estadual de Turismo, Flávio de Melo e a Diretora de Cultura, Luciani de Oliveira, estiveram visitando o batalhão PM na Capital do Estado, Florianópolis.

O encontro teve como objetivo alinhar uma possível participação da Banda da PM de Santa Catarina no evento em Memoração aos 111 anos do Combate do Irani que ocorre sempre no mês de Outubro.

Marcos, destaca que a PM tem um projeto que busca resgatar as participações históricas do Comando da Policia de Santa Catarina, sendo que a Guerra do Contestado é uma das mais relevantes participações.

O Diretor de Turismo, Matheus Aurélio de Ávila, comenta que o intercambio entre a PM e o município de Irani, fortalecem e cultivam a tradição em sempre manter viva a história, cultura e turismo hoje herdado após o conflito que ocorreu nas terras de Irani.

Os servidores do município acompanharam uma prestação espetacular da Banda Militar de Santa Catarina bem como realizaram uma visita técnica na estrutura que atende todo o estado.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.