FIMUSINHO 2021.

Aconteceu a abertura oficial do Fimusinho 2021 na manhã desta quarta-feira.

O tradicional fimusinho é o festival infantil da canção de Irani, que acontece com o intuito de promover a cultura do município através da música o qual classifica as melhores interpretações para o Fimusi.

Este ano devido a pandemia o evento acontece somente na etapa escolar, sendo que a E.B.M Prefeito Valdecir Ângelo Zampieri foi quem deu início a abertura oficial do festival estudantil que deve acontecer nas demais escolas do munícipio.

O Prefeito em exercício Adelmo Lohmann, participou da abertura agradecendo e parabenizando a todos pela iniciativa e promoção da cultura em nossa cidade ‘’ Irani sempre foi palco de grandes talentos, e a administração municipal é a maior incentivadora de nossos artistas, mesmo com a pandemia nossa equipe vem trabalhando para fazer os eventos de forma segura e bem feito, parabéns aos artistas, alunos que fazem desse evento um grande sucesso’’ destacou Adelmo.

Quem esteve presente também no local foi a Secretaria de Educação Maria Inez De Bastiani a qual usou da palavra parabenizando a comunidade escolar que sempre se empenha nas atividades propostas pela equipe da Secretaria de Educação, e a Diretora de Cultura Luciani de Oliveira.

O Diretor escolar, Claudicir Jose Bizon, destacou que a ação também vem de encontro a comemoração ao dia do estudante sendo que foi preparado um lanche especial para todos os alunos neste dia.

Dentro dos próximos dias as demais escolas devem realizar o festival estudantil que reúne talentos, músicas e muita diversão é um atrativo para nossa comunidade escolar que trabalha em prol de nosso município.