RECOLHIMENTO DE PNEUS INSERVÍVEIS.

A Prefeitura de Irani juntamente com Órgãos Estaduais fará recolhimento de pneus usados até o dia 06/05/22.

Os pneus deverão ser levados ao barracão de exposições, situado à Rua: José Kades 339 em horário de expediente.

Algumas orientações:
Somente pneus inteiros (veículos de passeio, caminhão, ônibus, moto e bicicleta). Os pneus inservíveis não deverão ter resíduo algum dentro da carcaça como: lixo, solo, água etc.

Pneus inservíveis de tratores e linha amarela (carregadeira, patrola e outros) não serão recolhidos.
Contamos com a participação de todos para podermos deixar nosso ambiente livre de criadouros de insetos e poluição ambiental.

¨É crime ambiental qualquer desvio de pneus inservíveis que não seja para ambientes licenciados, ou seja, não é permitido construir muro de arrimo, açudes, bueiros e etc.

Estas ações são crimes ambientais e são passíveis de notificações e/ou autos de infração ambiental. ¨

Responsáveis pelo Programa:

Secretaria de Obras e Urbanismo