VENDA DE MESAS PARA O XXXII FIMUSI.

A Prefeitura de Irani, informa que a tradicional venda de mesas para o XXXII Fimusi acontecem nos dias 29 e 30/AGO conforme cronograma:

29/AGO: Dia exclusivo para patrocinadores.

30/AGO: Dia liberado para o público em geral.

Salientamos que as vendas acontecem de acordo com nosso regulamento respeitando os dias, horários e ordem de chegada. A venda acontece no prédio da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Administração.

Os valores são de R$ 500,00 e R$ 600,00 por mesa, conforme mapeamento e posicionamento das mesmas no local do evento. Inclui-se no valor os ingressos para as 4 noites de festival, sendo que a mesa dispõe de seis lugares sendo proibido ultrapassar o limite e não será fornecido a venda de cadeiras extras. Será disponibilizado na última noite do festival um balde de gelo e copos personalizados para os ocupantes.

29/AGO: Dia exclusivo para patrocinadores:

Horário: 13h30min às 14h30min: Patrocinadores da Cota Diamante;

Horário: 14h30min às 15h30min: Patrocinadores da Cota Ouro;

Horário: 15h30min às 16h30min: Patrocinadores da Cota Prata;

Horário: 16h30min às 17h30min: Patrocinadores da Cota Bronze.

30/AGO: Dia liberado para o público em geral.

Horário: A partir das 09h.

Salienta-se que não haverá pré reservas por telefone ou demais meios de comunicação, sendo realizada venda presencialmente.