Solicitações

Solicitação nº: 36

Solicitante: L*i*a M*r*i*s

Status: NOVO

Data: 29/10/2024

Prazo: 18/11/2024

Especificação: Prezado, Nós do Estratégia Concursos, de acordo com as prerrogativas constantes na Lei Federal nº 12.527/2011 e na Lei Federal Nº 13.709/2018, solicitamos informações sobre os próximos concursos públicos a serem promovidos pelo município. Informações Relevantes: 1. Existe um planejamento para a realização de novos Concursos Públicos ou Processos Seletivos Simplificados? Caso haja, quais áreas e/ou órgãos municipais serão abrangidos? 2. Há previsão do quantitativo de vagas e de quais seriam os cargos? 3. Qual a faixa salarial e os benefícios previstos para os cargos a serem ofertados? Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. At.te, Equipe de Pesquisa Site: www.estrategiaconcursos.com.br Redes Sociais: Facebook - Instagram - YouTube Endereço: R. Castilho, 392 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, 04568-010

Solicitação nº: 35

Solicitante: B*r*a*d* *i*z*n*t*

Status: NOVO

Data: 21/10/2024

Prazo: 10/11/2024

Especificação: Prezados boa tarde, Venho através deste, requerer cópia integral do processo de multa P034D000FA,em nome do condutor  RENAN MENEGHETTI BIAZIN (103.836.249-08) Documentos pertinentes seguem em anexo. Desde já agradeço. Atenciosamente,   Bernardo Pizzinato OAB-SC 47.028

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Solicitação nº: 34

Solicitante: L*v*a M*g*a*i

Status: NOVO

Data: 17/06/2024

Prazo: 07/07/2024

Especificação: Solicitação baseada na Lei n.º 12.527 - Lei de Acesso à Informação, de 18/11/2011.   Prezados,   Em atenção ao Contrato n.º 003/2021, para a concessão do serviço de remoção, estadia, guarda, depósito e venda de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação, em decorrência de infração à legislação de trânsito nas vias públicas do Município de Irani. Considerando o 1º Termo Aditivo ao Contrato n.º 003/2021, assinado em 31/10/2022, com a Concessionária Indústria Mecânica e Transportes Cris Ltda., para reequilíbrio econômico-financeiro com relação ao valor dos serviços prestados. Considerando o 3º Termo Aditivo ao Contrato n.º 003/2021, datado de 13/06/2024, com a Concessionária Indústria Mecânica e Transportes Cris Ltda., para reajuste no percentual de 3,93% com relação ao valor dos serviços prestados pela Concessionária.   Vimos, por meio deste, solicitar as seguintes informações e cópias dos seguintes documentos: Solicito a íntegra assinada do Contrato n.º 003/2021; Solicito a íntegra assinada do 1º Termo Aditivo ao Contrato n.º 003/2021; Solicito a íntegra assinada do 3º Termo Aditivo ao Contrato n.º 003/2021; Houve celebração do 2º Termo Aditivo ao Contrato n.º 003/2021? Em caso positivo, solicito o envio da íntegra assinada; Em qual fase o projeto se encontra atualmente?     Agradecemos antecipadamente pela atenção. Atenciosamente, Livia Magaldi Equipe Radar PPP

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Solicitação nº: 33

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 18/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 32

Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*

Status: RESPONDIDO

Data: 19/04/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!

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Resposta

Data: 20/04/2023

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Aqui no Município de Irani/SC, contamos com apenas uma profissional, Assistente Social. Nome: Idineia Weiss Instituição: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Irani/SC Telefone: 49 98893-8046 E-mail: edi.weissneia@unochapeco.edu.br Atuação: nível de educação infantil, ensino fundamental I e II. Permanecemos à disposição.


Solicitação nº: 31

Solicitante: J**o S*l*a

Status: NOVO

Data: 30/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 1111111111

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Solicitação nº: 30

Solicitante: J**o S*l*a

Status: NOVO

Data: 30/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 111111111111

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Solicitação nº: 29

Solicitante: J**o S*l*a

Status: NOVO

Data: 30/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 1111111111111

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Solicitação nº: 28

Solicitante: J**o S*l*a

Status: NOVO

Data: 30/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 111111111

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Solicitação nº: 27

Solicitante: J**o S*l*a

Status: NOVO

Data: 30/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 11111111111111

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Solicitação nº: 26

Solicitante: J**o S*l*a

Status: NOVO

Data: 30/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 11111111111111111111

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Solicitação nº: 25

Solicitante: a*a*a*a*a*a*a

Status: NOVO

Data: 30/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: aaaaaaaaaaaaa

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Solicitação nº: 24

Solicitante: J**o S*l*a

Status: NOVO

Data: 30/11/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 11111111111111111

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Solicitação nº: 23

Solicitante: M*r*o* *o*g*s

Status: NOVO

Data: 18/05/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, Tendo em vista que a licitação não encontra-se publicada em vosso Portal da Transparência, solicito os arquivos do edital e anexos. Os mesmos podem ser enviados ao email: borgeseabdelhadi@gmail.com "Pregão eletrônico 35/2021 (42 visual.) Identificador desta licitação: IRN-SC-5-35-2021 Modalidade: Pregão eletrônico Cidade: Irani (SC) Orgão: IRANI Abertura 27/05/2021 08:30 Contratação de empresa credenciada junto a CELESC para contratação de empresa especializada para a elaboração e aprovação de PROJETO elétrico de melhoria do sistema de iluminação pública contemplando a substituição de tecnologia do parque da iluminação pública municipal por LED, bem como os memoriais de cálculo, ESTUDOs e consultoria junto a concessionária Celesc para a aprovação do referido PROJETO para a adequação da taxa da Cosip." Att. B&AH ENGENHARIA LTDA.

Solicitação nº: 22

Solicitante: E*e*t*n L* *e*c*

Status: FINALIZADO

Data: 02/09/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, Eu, Everton luiz Secco, portador do CPF nº01030408971,endereço eletrônico Evertonluizsecco@outlook.com, residente e domiciliado em Irani-Sc e com Endereço à Rua Otto Augusto Lohmann Nº2202,entrocamento com a rua Victório zamarchi, Bairro: Centro, com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) venho requerer o acesso a informações, em até 20 dias corridos (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11): Portanto venho através deste, requerer a informação de qual será metragem da largura da rua na qual resido que está em obras para posteriormente recebimento de pavimentação asfáltica? Se será com passeio, qual será a largura total juntamente com o passeio e qual seria metragem do passeio ? Solicito que as informações sejam fornecidas em formato digital quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Na eventualidade de as informações solicitadas não serem fornecidas, requeiro que seja apontada a razão da negativa, bem como, se for o caso, eventual grau de classificação de sigilo (ultrassecreto, secreto ou reservado), tudo nos termos do artigo 24, parágrafo 1º da Lei 12.527/2011. Desde logo agradeço pela atenção e peço deferimento. Irani-Sc 02 de Agosto de 2020 Endereço: Rua Otto Augusto Lohmann, nº2202,Entroncamento com rua Victório Zamarchi Bairro: Centro, Irani-Sc E-mail: evertonluizsecco@outlook.com Requerente: Everton Luiz Secco


Resposta

Data: 14/09/2020

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Rua Otto Augusto Lohmann tem 12m de rua, sendo 9m de pista e 1,5m de calçada para cada lado.


Solicitação nº: 21

Solicitante: R*f*e* *a*g*s

Status: FINALIZADO

Data: 03/04/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia! Meu nome é Rafael, trabalho na Empresa Unesul de Transportes, gostaria de solicitar a prefeitura de Irani-SC, uma declaração de existência de terminal rodoviário de Passageiros, para que possamos registrar sua cidade em nossos roteiros de viagens interestaduais! Segue anexo modelo! Normalmente fazemos isso presencialmente mas com os ocorridos sobre o Covid 19. Peço a compreensão dos senhores para que possamos realizar digitalmente! Rafael Vargas Analista de Sistema de Vendas Unesul de Transportes Ltda Rua Santos Dumont, 2000 - Herval D'Oeste - SC (49) 3554-0266 - Cel (49) 99164-1428 rafael.vargas@unesul.com.br www.unesul.com.br Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente

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Resposta

Data: 14/04/2020

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Atualmente a rodoviária do Município esta cedida onerosamente para empresa Bellacatarina Viagens, Turismo Eireli, a empresa restou vencedora do processo licitatório n° 022/2019, concorrência 001/2019, sendo a vigência do contrato de concessão vai até março de 2023. Portanto o Município não tem como conceder a declaração. Sendo estas as informações a serem prestadas coloco me a disposição. Att: Carine Mineiro Diretora de Administração


Solicitação nº: 20

Solicitante: R*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 04/03/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216780238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? Obrigado


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Considerando o trabalho reduzido dos servidores devido ao Decreto Estadual referente Coronavírus.


Resposta

Data: 14/04/2020

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? Utilizamos o LibreCAD. 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 03. 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 05. 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? Os profissionais desta prefeitura não trabalham com BIM. Abraço. Lucas Oliveira Alves Engenheiro Civil CREA-SC 140426-6


Solicitação nº: 19

Solicitante: R*f*e* *a*c**i* *a*s*l

Status: NOVO

Data: 10/12/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: teste

Solicitação nº: 18

Solicitante: S*l*i* *a*s*r* *e*o

Status: NOVO

Data: 29/09/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a) Senhor(a), Meu nome é Sílvio Massaro Neto, sou pesquisador do programa de Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e estou realizando uma pesquisa científica sobre transparência governamental em municípios brasileiros intitulada "Dados Abertos Governamentais em Municípios Brasileiros: avaliação dos requisitos técnicos da Lei de Acesso à Informação". O seu município participou da pesquisa Escala Brasil Transparente, realizada pela Controladoria Geral da União no ano de 2016, obtendo como colocação no ranking uma posição de destaque, ficando no topo do ranking ao lado de outros 209 municípios, o que representa 9% do total de municípios avaliados. A pesquisa Escala Brasil Transparente concentrou-se na avaliação do cumprimento da Lei de Acesso à Informação em relação à transparência passiva, realizando pedidos de acesso à informação e avaliando as respostas dos órgão. Eu estou realizando a pesquisa nos municípios melhor colocados nesse ranking, porém avaliando a transparência ativa, mais especificamente sobre a disponibilização das informações obrigatórias constantes no §1º do artigo 8º da lei conforme os requisitos técnicos do §3º do mesmo artigo. Para tanto, venho por meio deste solicitar informações acerca da infraestrutura existente para suporte às atividades de disponibilização das informações pelo município. As questões estão organizadas em um formulário eletrônico (Google Forms), o que permite o recebimento das informações de forma ágil e segura. As respostas serão utilizadas nesta pesquisa para a compreensão da relação da infraestrutura de pessoal e tecnológica com o nível de cumprimento dos requisitos avaliados. O link para o formulário com as questões é: https://goo.gl/forms/3hB329Dlyx8pCSQC2 Por essa gentileza, agradeço desde já. Cordialmente, Sílvio Massaro Neto silviomassaro@gmail.com (48) 9-9998-0743

Solicitação nº: 17

Solicitante: L*o*a*d* *u*z Z*n*l*a

Status: EM ANDAMENTO

Data: 25/09/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, sou Leonardo Luiz Zanella, estudante de Administração Pública pela UDESC/CESFI, matricula nº 7122011835 (comprovante de matrícula em anexo). Estou construindo um estudo técnico aprofundado para a realização do meu Trabalho de Conclusão de Curso pela Universidade do Estado de Santa Catarina, o tema é horas-extras e sobreaviso em diversos municípios catarinenses. Com base na Lei de Acesso de Informação gostaria de receber a informação relativa ao custo e a quantidade de horas realizadas por cada funcionário da Administração Direta em relação às horas extras, com seus respectivos vínculos, cargos e setores, assim como a situação destes referente aos adicionais de insalubridade e periculosidade; contando com a descrição do provento e discriminação por mês (de Janeiro de 2017 a Agosto de 2018). Desde já agradeço e aguardo o seu retorno.

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