REFORMA E MELHORIAS NA UBS SEDE ALTO IRANI.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria de Saúde investe na reforma e melhorias da UBS Sede do Alto Irani, visando mais qualidade no atendimento de nossa população.

A UBS Sede Alto Irani é uma construção antiga, que passou por reformas, mas que não foram suficientes para tornar o local melhor e resolver problemas como acessibilidade, infiltração da cobertura e parte elétrica. Com as novas normas de acessibilidade, o ambiente contará com rampa acessível, espaço de depósito, além de uma escada e um elevador, tornando o segundo pavimento acessível aos usuários.

A Diretora de projetos e obras, Aline Vargas comenta que toda estrutura da edificação será reformada, com nova pintura, adequação dos banheiros acessíveis, novas esquadrias, reparos na cobertura, além de uma fachada moderna e paisagismo.

A Secretária de Saúde Bernardete Grisa, destaca que é necessário fazer esses reparos para conservar a estrutura e atender bem os usuários que precisam dessa unidade de saúde, com a reforma, pensamos no conforto e bem estar dos usuários.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.