SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES
Compete a Secretaria Municipal de Transportes:
I – compete planificar, coordenar e executar programas e projetos que visem à construção, conservação e recuperação das vias, estradas municipais, com o objetivo de melhorar as condições socioeconômicas da população e transeuntes;
II – manter, conservar e recuperar veículos, máquinas e equipamentos;
III – administrar e controlar o almoxarifado próprio;
IV – desempenhar outras atribuições inerentes a sua unidade ou determinadas pelos superiores hierárquicos;
V – integrar-se com outras secretarias municipais que desenvolvam atividades junto à comunidade, visando o melhor resultado de uma ação conjunta.
Além das atribuições acima descritas, a Secretaria Municipal de Transportes contará com o auxílio da:
I – Diretoria de Transportes;
II – Chefia de Transportes;
III – Chefia de Atendimento;
IV -Chefia Administrativa;
V – Chefia de Manutenção de Estradas;
VI – Chefia de Manutenção de pontes e bueiros.