Possibilita a demanda e o acesso a serviços públicos por meio digital, sem necessidade de solicitação presencial.
Atualmente o Município de Irani oferece os seguintes serviços, que podem ser acessados de forma online:
1DOC
Serviço disponibilizado para protocolos em geral e acompanhamento de solicitações para as diversas secretarias municipais e setores.
Central de Atendimento | Prefeitura Municipal de Irani | 1Doc
APROVA DIGITAL
Serviço disponibilizado para protocolos em geral, aprovação de projetos, emissão de alvarás relacionados à construções, emissão de parecer em consulta prévia.
EMISSÃO DE ALVARÁS – EMPRESAS
O próprio empresário pode emitir seu alvará, consultar os alvarás emitidos anteriormente e gerar uma segunda via.
TMI – Tributos Municipais Inteligentes (publica.inf.br)
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Toda informação pública disponível em tempo real para consulta e acompanhamento pelo cidadão.
Portal da Transparência (e-publica.net)
CERTIDÃO NEGATIVA DE CONTRIBUINTE
O próprio contribuinte pode emitir a certidão desejada como, por exemplo, certidão de pessoa e certidão de imóvel.
TMI – Tributos Municipais Inteligentes – Município de Irani (publica.inf.br)
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
O cidadão pode emitir sua nota fiscal, por meio de cadastro prévio na plataforma de emissão.
TMI-NFS-e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – Município de Irani (publica.inf.br)
DÉBITOS DIVERSOS
O cidadão ou empresário pode consultar eventuais débitos que porventura possua com o Município de Irani.
TMI-NFS-e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – Município de Irani (publica.inf.br)
EMISSÃO DE GUIA IPTU
O próprio cidadão pode emitir sua guia de IPTU, para pagamento à vista ou parcelado.
TMI – Tributos Municipais Inteligentes (publica.inf.br)