PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO RECEBEM VACINA CONTRA A COVID-19

Foram vacinados os profissionais de educação que atuam nas instituições das redes públicas (municipal, estadual) de ensino.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vacinou 146 profissionais da área de educação, no dia de ontem (03/jun).

Foram vacinados os profissionais, que atuam em diversas funções na rede pública de ensino. Professores, orientadores, merendeiras, agentes de copa e limpeza entre outros receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A Secretaria de Saúde está seguindo a vacinação conforme a demanda e orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e esfera Federal.

A Secretária de Saúde Bernadete Lúcia Grisa, destaca que mesmo após a vacinação, as pessoas devem manter as regras de distanciamento social, uso de máscaras e lavagem constante das mãos. O uso de álcool em gel também segue indispensável.