MELHORIAS NAS VIAS DE NOSSO MUNICÍPIO.

O trabalho de recuperação das vias de nossa cidade, tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria de Obras tem como objetivo promover a recuperação de estradas e ruas do município, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Após um intenso trabalho na recuperação das vias rurais de Irani, o departamento de obras está dando continuidade nas melhorias das ruas e estradas da zona urbana.

Os Bairro estão recebendo melhorias, como cascalhamento e manutenção nas ruas, de acordo com Secretário de Obras Dilson Farinela da mesma forma que no interior serão atendidas as vias com maior necessidades.

O vice prefeito Adelmo Mauro Lohmann, que acompanha de perto as ações do departamento destaca que existe um cronograma a ser seguido, com planejamento e todos os bairros serão atendidos conforme suas demandas ‘’ Não vamos deixar nenhuma rua de fora nesse processo de melhorias, pedimos a população paciência e compreensão por possíveis transtornos, queremos trabalhar da melhor forma possivel’’ destacou.

O Prefeito Vanderlei Canci também vem acompanhando as ações e junto da equipe estiveram no local vistoriando os trabalhos.

O objetivo da gestão é oferecer condições para que a população tenha segurança e conforto para o tráfego e deslocamento nas vias do município.