DIA DA MULHER 2022.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Assistência Social tem a honra de convidar você mulher para participar de uma tarde dedicada totalmente à vocês.

O evento acontece no dia 12/MAR a partir das 13h30min no Ginásio Municipal Modesto Tortelli, com uma programação pensada com muito carinho pra você com palestra show, entrega de presentes, sorteio de brindes e matinê animado com a Locomotiva Campeira onde também será servido lanche a todas as participantes.

Salientamos que haverá transporte passando pelo interior e bairros do município a partir das 13h, participe! Venha comemorar conosco essa data especial.

Esse evento segue o protocolo evento seguro o qual garante medidas preventivas ao Coronavírus.