PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA.

O Prefeito Vanderlei Canci, esteve cumprindo agenda e compromissos na capital Federal do país em busca de mais recursos para o município.
Nesta quinta feira dia 10, nosso prefeito esteve reunido com o Senador do Estado de Santa Catarina Esperidião Amin e a Deputada Federal Ângela Amin em um encontro para tratar de interesses que visam o desenvolvimento de Irani.

Na ocasião o Prefeito esteve conversando com os mesmos e pleiteando recursos, para a aquisição de uma nova moto niveladora para melhorar os trabalhos prestados à agricultura do município. Vanderlei destaca que tanto Ângela quanto Esperidião sempre tiveram compromisso com Irani auxiliando nos trabalhos da Prefeitura, sendo que foi destinado por eles mais de R$ 385 mil reais investidos na Secretaria Municipal da Saúde.
‘’ Estamos sempre em busca do melhor para nosso município, procurando a atender todas as áreas, quero agradecer ao Senador Esperidião e a

Deputada Federal Ângela pela receptividade e compromisso com os iranienses pois assim conseguimos melhorar ainda mais nossos trabalhos’’ comenta o prefeito.