NATAL ENCANTADO 2021.

Depois de muitos desafios chegamos ao final de mais um ano, e que desta vez nosso maior desejo seja conviver, pois é tempo de distribuir esperança e amor.

A Prefeitura de Irani tem a honra de convidar você e sua família para participar das programações de fim de ano em nosso município.

Estamos preparando com muito carinho um momento especial para você com a seguinte programação:

28/NOV: Abertura Oficial do Natal Encantado com apresentações Culturais, Acender das Luzes, Chegada do Papai Noel e Show com Marlon Ariel (Projeto Contemplado pela Lei Aldir Blanc). Local: Praça do Terminal Rodoviário.

22/DEZ: Natal Encantado com apresentações Culturais, Entrega de Presentes para as Crianças e Atração Musical com o Grupo Quarta Essência (Projeto Contemplado pela Lei Aldir Blanc). Local: Praça do Terminal Rodoviário.

31/DEZ: Show da Virada com atração musical e queima de fogos.
Local: Orla do Lago Municipal.

Venha conosco viver essa emoção!