SEMANA MUNICIPAL DO PRIMEIRO EMPREGO.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Poder Legislativo Municipal, e apoio do SEBRAE e Sicredi, estarão desenvolvendo a Semana do Primeiro Emprego de acordo com a Lei 01/2021, que institui no Município de Irani a ‘’ Semana Municipal do Primeiro Emprego’’, a ser realizada anualmente, a partir de 24 de abril.
O evento abrangerá alunos da rede municipal e estadual de ensino, do 9º ano do ensino fundamental II e de 1ª a 3ª série do ensino médio.
Serão disponibilizadas palestras, onde cada escola organizará as respectivas turmas para participar.
Devido a pandemia da Covid-19, as palestras acontecerão de forma online e serão realizadas em duas semanas, a fim de contemplar os alunos do grupo A e B, com a seguinte programação:
27/ABR- Como elaborar currículo- Secretaria de Assistência Social.
28/ABR- Emissão de Carteira de Trabalho- CRAS.
29/ABR- Educação Financeira- Palestrante Fernanda Breda, apoio SICREDI.
30/ABR- Empreendedorismo- SEBRAE.
A mesma programação acontecerá na semana de 04/MAI a 07/MAI.
Jovens, o mundo é enorme, assim como a sua força de vontade. Não perca a coragem e nem desvie do seu objetivo. Lembre-se sempre da sua força de vontade e de como você irá crescer no futuro com o conhecimento de seu presente.