Ordem de serviço para nova Delegacia de Irani será entregue nesta segunda

Na próxima segunda-feira (28), será entregue a ordem de serviço, para a execução da obra da Delegacia de Polícia Civil em Irani. O ato oficial será no gabinete da prefeita de Irani, Adelaide Salvador, às 11 horas. Estará presente o secretário de Estado da Segurança Pública, André Mendes da Silveira.

A reivindicação da administração municipal está sendo atendida pelo governo do Estado. A prefeitura defendeu este investimento, no ano passado foi enviado ofício a Secretaria da Segurança Pública solicitando a obra. "Teremos uma nova estrutura que irá oferecer melhores condições de trabalho e segurança", afirma a prefeita .

O investimento será de R$ 292.042,55 e a empresa vencedora da licitação é Lupa Construções Ltda que terá um prazo de 180 dias para conclusão da obra. Os recursos serão descentralizados para a Secretaria de Desenvolvimento Regional através da Secretaria de Segurança Pública. O convênio foi assinado em 19 de março.

O prédio que hoje abriga a delegacia foi construído em 1986 pegou fogo e foi reformado, mas até hoje tem a estrutura precária.