IRANI RECEBE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 300 MIL PARA A SAÚDE.

A Prefeitura de Irani recebeu uma emenda parlamentar, no valor de trezentos mil reais, destinada para a manutenção das Unidades Básicas de Saúde.

O recurso foi entregue em mãos para o prefeito Vanderlei Canci e o vice Adelmo Lohmann, pela Deputada Federal de Santa Catarina Geovânia de Sá (PSDB), na tarde desta quarta-feira dia 09.

Geovânia esteve no gabinete do prefeito, onde aproveitou a ocasião para parabenizar a administração de Irani, pelos trabalhos voltados ao bem estar da população, disse ainda que sente um carinho enorme pelo município onde sempre se colocou à disposição para ajudar, ‘’Tenho muito carinho pelo município de Irani, pelas pessoas que aqui residem e estar trazendo esse recurso para aplicar na saúde de Irani me deixa muito feliz’’ destacou a deputada.

O prefeito Vanderlei, agradeceu a Deputada Geovânia pela emenda parlamentar e por sempre estar à disposição de nosso município, contribuindo com o desenvolvimento e crescimento do mesmo ‘’ Me sinto muito feliz em receber no meu gabinete alguém que trabalha em prol de nosso estado, sempre atenciosa, ouvindo as pessoas e principalmente ajudando os municípios, pode ter certeza deputada que esse recurso será muito bem utilizado pela minha administração, eu e o Adelmo junto de nossa equipe temos o dever em tratar bem as pessoas de nosso município e isso contribui para que possamos fazer mais ações’’ disse o prefeito.

O vice prefeito e colega de partido Adelmo Lohmann aproveitou a oportunidade para agradecer a deputada por sempre lembrar do nosso município, e parabenizar a mesma pelo relevante trabalho prestado no estado.

O evento ainda contou com a presença do presidente do legislativo municipal, e lideranças políticas do município.