PREFEITURA RENOVA PARCERIA COM O SESC.

O Sesc comemora nesta semana seus 75 anos, e a administração municipal esteve visitando a estrutura em nosso município.

Na ocasião o prefeito em exercício de Irani, Adelmo Mauro Lohmann esteve junto de sua equipe no Sesc comunidade de Irani, na presença da Diretora Regional do Sesc Sra. Ketiny Karen Variza, Gerente do Sesc Concórdia e Sesc Comunidade Irani, assinando e renovando o termo de parceria entre a unidade e a prefeitura.

O Sesc em nosso município é um parceiro consolidado, com uma estrutura completa, atende nossos munícipes em diversas ações através da parceria com o poder público municipal. São quatro oficinas culturais mantidas pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes e dois projetos mantidos pela Secretária de Assistência Social.

Adelmo destaca que a unidade em Irani é uma grande conquista a qual veio somar ainda mais nos trabalhos desenvolvidos pela administração sendo que o espaço atende uma grande demanda que sozinho o município não teria condições em atender. ‘’ Somos muito felizes em ter esta unidade em Irani, vamos ser sempre parceiros pois estamos abrindo oportunidade de lazer e bem estar aos nossos cidadãos’’ enfatizou.

A equipe da administração esteve ainda visitando as atividades desenvolvidas no local.

A Prefeitura de Irani parabeniza ao Sesc pelos 75 anos de trabalhos prestados em prol do desenvolvimento social e educacional de nosso país, deixando a administração municipal sempre à disposição.