SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DO SICREDI.

A Prefeitura de Irani recebeu a diretoria regional e equipe local da Sicredi onde os mesmos fizeram a entrega oficial de um Concentrador de ar para a Secretaria de Saúde.

Conforme a Secretária de Saúde Bernardete Grisa, este equipamento chega para auxiliar em muito, pois é repassado a pacientes de nosso município principalmente nos casos pós Covid.

A doação deste equipamento faz parte de algumas das ações sociais da Sicredi, onde todos os anos, parte do resultado da agencia, aprovado em assembleia pelos nossos associados, são devolvidos às comunidades e associados através de ações sociais, e é um motivo de muito orgulho auxiliar as entidades. Dentre as entregas, Irani foi contemplado com um concentrador de oxigênio a Secretaria Municipal de Saúde.

O vice prefeito Adelmo Mauro Lohmann, acompanhou a formalização desta entrega e destaca que é de grande importância para nosso município ‘’ Somos gratos a toda equipe da Sicridi pelo grande feito e exemplo em contribuir com a nossa saúde, esse equipamento vai somar em nosso trabalho promovendo a saúde e qualidade de vida das pessoas’’ destacou.