EDUCAÇÃO INVESTE MAIS DE R$ 73 MIL EM TECNOLOGIA.

Aqui o trabalho não para, e a Prefeitura de Irani investe na educação.   Através da Secretaria Municipal de Educação, foram investidos R$ 73, 649.93 em Notebook’s, e televisores, visando melhorar as condições de trabalho em nossas unidades de ensino.   Conforme a Diretora de assistência ao aluno, Jussimara Rossi, as aquisições somam na aprendizagem de todos, proporcionando mais condições aos professores e alunos que podem realizar diversas atividades. Jussimara ainda destaca que os novos aparelhos são de extrema importância pois os existentes já não atendiam as demandas de seus usuários.   A Secretária de Educação do município, Maria Inez De Bastiani, comenta, que a secretaria, vem trabalhando fortemente em uma educação de qualidade que prioriza o bem estar de toda a comunidade escolar, dando condições aos profissionais e alunos da rede pública de ensino, Maria ainda destaca que os aparelhos antigos passarão por manutenções e realocados no departamento ampliando o acesso a informação tecnológica.   Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.