PREFEITURA ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA.

A Prefeitura de Irani adquiriu mais uma retroescavadeira para a Secretaria Municipal da Agricultura. A máquina, da marca JCB, é nova e foi adquirida pela Prefeitura de Irani por aproximadamente R$ 429 mil, sendo R$ 300 mil advindos do Gabinete do Deputado Altair Silva e o restante com recursos próprios. De acordo com o prefeito Vanderlei Canci, essa conquista irá trazer mais agilidade nos serviços prestados à população. Segundo ele, o investimento desta máquina se dá devido ao resultado de eficiência na gestão, economia e boa aplicação do dinheiro público. O Prefeito, destaca que ainda serão adquiridos mais máquinas afim de promover o desenvolvimento de Irani. Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.