Programação para comemorar o Dia das Crianças

Em comemoração a semana da Criança, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do CRAS e CREAS e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Irani promove programação especial no dia 14 de outubro.

As crianças terão acesso há dois espetáculos, Memórias de Nina, uma enquete de 30 minutos sobre a violência contra a criança e o adolescente e Histórias de Ser Criança, um espetáculo sobre a infância para adultos e crianças, com duração de 55 minutos.

A Dueto Produções Culturais e Artísticas, fará várias apresentações todas no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no dia 14 de outubro. A programação irá começar às 8h30, com o espetáculo Memórias de Nina para os estudantes de 7ª e 8ª séries e ensino médio, às 9h15 será o mesmo espetáculo para outros estudantes das mesmas séries.

Às 10h15 será apresentado o teatro Histórias de Ser Criança, direcionado aos estudantes de 1ª a 6ª séries. À tarde a programação continua com Memórias de Nina às 13h30 e 14h15. Às 15h30, será apresentado o espetáculo Histórias de Ser Criança. Cada escola do município irá desenvolver programação específica para comemorar o Dia das crianças.