PREFEITURA ADQUIRE MAIS UMA RETROESCAVADEIRA.

A Prefeitura de Irani adquiriu mais uma retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Transportes e Obras. A máquina, da marca Muller, é nova e foi adquirida pela Prefeitura de Irani por mais de R$ 380 mil, com recursos próprios.
“Estamos constantemente renovando a frota dos veículos e máquinas e a nova retroescavadeira é mais um importante equipamento que otimiza o trabalho da secretaria, realizando importantes serviços na infraestrutura urbana e rural”, afirma o vice prefeito Adelmo Lohmann que acompanhou a entrega da mesma.
Essa é a segunda retroescavadeira adquirida pelo município. A primeira máquina foi recebida ainda no ano passado e vem atendendo a toda demanda do município. O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que ainda serão adquiridos mais máquinas afim de promover o desenvolvimento de Irani