Fimusi: Conheça os classificados na categoria infantil

A vigésima primeira edição do Festival de Interpretação da Música Popular Sertaneja e Infantil de Irani-Fimusi, iniciou ontem com a eliminatória na categoria Infantil. Trinta e oito candidatos subiram ao palco. Um público de aproximadamente 1,5 mil pessoas acompanhou a abertura do Festival que também faz parte da programação do aniversário dos 47 anos de Irani.

A prefeita de Irani, Adelaide Salvador afirmou que o município se sente honrado em promover este evento. Serão quatro noites dedicadas a música, o Fimusi atinge neste ano a maioridade, são 21 anos de promoção à cultura, através da arte da música. "Sabemos da importância deste evento para o nosso município e para os candidatos, por isso não poupamos esforços e investimos para promover um grande Festival", afirma a prefeita.

Classificação – Dos 38 candidatos, dez foram classificados para a final que será no sábado a partir das 20 horas, no ginásio municipal Modesto Tortelli. A divulgação obedece a ordem alfabética e não de pontuação. Classificados: Ariadina, Irani (As baleias); Carolina Moreschi Hennemann, de Canoinhas (Ovelha Negra); Danilo Jr e Josiel do Prado, Videira (Saudade da minha terra), Eduardo de Melo, Concórdia ( Sonho de Ícaro); Franciele e Danieli, Irani (Vida dividida); Heloisa Busatta, Calmon (Razão e coração); Juliana Machado, Itá ( Romaria); Marine Lima, Catanduvas (Hino da vitória); Matheus Lenhardt Braga Ramos, Piratuba (Além do olhar) e Stela Marys e Bianca de Victor Graeff ( Criança esperança).

Nesta quinta-feira à noite a partir das 21h sobem ao palco os candidatos da categoria popular adulto, há 74 inscrições neste gênero. Amanhã será eliminatória na categoria sertanejo adulto com 70 inscritos. No sábado último dia de festival, o público poderá conferir os 10 classificados nas três categorias.

Hoje à noite a entrada custa R$ 5,00, amanhã R$ 10,00 e no sábado o ingresso antecipado até o meio dia custa R$ 15,00 depois deste horário R$ 20,00. Os ingressos antecipados estão sendo comercializados na Prefeitura de Irani, Posto Colpani, Farmácia Alto Irani, Lanchonete e Pizzaria Ieda, Farmácia Adelaide e Bar do Ganso.