Fimusi classifica dez candidatos na categoria popular adulto

O público conferiu ontem (9), a interpretação de 39 candidatos, na eliminatória da categoria popular adulto do 21º Festival de Interpretação da Música Popular Sertaneja e Infantil de Irani-Fimusi. Grandes vozes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná passaram pelo palco do ginásio Municipal Modesto Tortelli.

Foram classificados dez intérpretes para a final que será amanhã, às 20 horas. A divulgação obedece a ordem alfabética e não de pontuação. Classificados: Crys Vander, de Foz do Iguaçu (PR), que interpretou Paralelas; Dinis Leal, de São Luiz Gonzaga (RS), com a música Força Estranha; Edenilson Alves, Cruz Machado (PR), interpretando O amor é tudo; Ivonete, Ubiratã (PR), com a canção Quem é você; Luana da Silva, de Catanduvas (Sabor de mel); Luiz Fernando Brito, Catanduvas (Se bastasse uma canção); Marcos Cristiano, Quilombo (SC), com a interpretação de Cavalgada; Priscila Sabrine Ferreira, Catanduvas (Voa liberdade); Samara Lima, Catanduvas (Apocalipse) e Trio in concert, de Sarandi (RS), com a interpretação de Felicidade.

Na primeira noite de festival foram classificados dez candidatos da categoria infantil. Classificação: Ariadina, Irani (As baleias); Carolina Moreschi Hennemann, de Canoinhas (Ovelha Negra); Danilo Jr e Josiel do Prado, Videira (Saudade da minha terra), Eduardo de Melo, Concórdia ( Sonho de Ícaro); Franciele e Danieli, Irani (Vida dividida); Heloisa Busatta, Calmon (Razão e coração); Juliana Machado, Itá ( Romaria); Marine Lima, Catanduvas (Hino da vitória); Matheus Lenhardt Braga Ramos, Piratuba (Além do olhar) e Stela Marys e Bianca, Victor Graeff ( Criança esperança).

Nesta sexta-feira à noite haverá eliminatória na categoria adulto sertanejo, a partir das 21h, 70 candidatos fizeram a inscrição. Amanhã, último dia de festival, o público poderá conferir os dez classificados nas três categorias, após o festival haverá baile do município para comemorar os 47 anos de emancipação político administrativa que Irani completa neste sábado.

Ingressos- Hoje à noite a entrada custa R$ 10,00 e no sábado o ingresso antecipado até o meio é R$ 15,00 depois deste horário R$ 20,00. Os ingressos antecipados estão sendo comercializados na Prefeitura de Irani, Posto Colpani, Farmácia Alto Irani, Lanchonete e Pizzaria Ieda, Farmácia Adelaide e Bar do Ganso.

PREMIAÇÃO

Classificação