PREFEITURA DE IRANI REALIZA ENTREGA DE TABLETS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Irani, através da Secretária Municipal da Educação, realizou a entrega de oitocentos tablets digitais aos alunos das Escolas de Educação Básica Municipal Sebastião Rodrigues de Souza e Prefeito Valdecir Angelo Zampieri. Um momento histórico para a Educação de Irani, sendo investido mais de R$ 600 mil reais onde foi possível com a colaboração dos Deputados Estaduais Moacir Sopelsa e Marlene Fengler que destinaram emendas ao município somando com recursos próprios para a aquisição dos aparelhos. A entrega dos Tablets aconteceu durante a Assembleia de Pais promovida pelas escolas do município. No ato oficial participou além das autoridades locais o Sr. Vitor Sopelsa representando o Deputado Estadual Moacir Sopelsa, sendo que a Deputada Marlene Fengler oficializou a entrega dos aparelhos em outro momento enquanto esteve no município. A Diretora de Educação de Irani, Elizete Ana Guareschi, comenta que a ação vem de encontro com as propostas previstas pela Secretaria de Educação, que visa melhorar a qualidade de ensino no município. A Secretária de Educação Maria Inez De Bastiani, fez uso da palavra destacando a importância dos investimentos na área da Educação, em especial na parte tecnológica sendo necessário para aprimorar o desenvolvimento do ensino aprendizagem. O Prefeito Vanderlei Canci, comentou a felicidade em proporcionar este momento a comunidade iraniense, onde buscamos trabalhar de forma igualitária para todos, investindo em educação e promovendo a qualidade de ensino nas unidades escolares de Irani. O prefeito ainda agradece aos deputados Moacir e Marlene por olharem por Irani e contribuir no desenvolvimento do município. Todos os alunos da rede municipal receberam o aparelho sendo de total responsabilidade dos pais pelo zelo e cuidado do aparelho. Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.