Uma boa ação!

O Banco do Brasil através de uma parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Irani fez a entrega de 50 kits escolares para a Escola de Educação Básica Municipal Santo Antonio, a entrega aconteceu na manhã do dia 9 de Setembro e desta vez foi para os alunos da 4ª série matutino.

Já há algum tempo o Banco do Brasil vem realizando esta ação social no município, quem conta mais detalhes é o gerente Rubens Gaikoski. "Ha 10 anos o Banco do Brasil de Santa Catarina faz esta campanha onde os funcionários vendem camisetas e aventais a nossos clientes e com o dinheiro arrecadado temos a oportunidade de estar auxiliando de alguma forma as pessoas que mais precisam."

De acordo com Cleinor Z. Zampieri, Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura e Esportes, essa parceria entre Banco do Brasil, Comunidade e Secretaria de Educação é muito valiosa, pois além de auxiliar na redução de gastos familiares e públicos, as crianças têm em mãos um material de ótima qualidade.

Cada kit entregue contém mochila, cadernos, lápis, borracha, régua, apontador e lápis de cor.