COMAD tem novos representantes

No dia 04 de setembro os novos membros do Conselho Municipal Anti Drogas de Irani(COMAD) foram empoçados pela Prefeita Adelaide Salvador. O conselho tem como principal objetivo fazer um trabalho preventivo, alertando a população sobre os perigos das drogas.

Os membros que fazem parte do COMAD foram nomeados por entidades municipais, exceto a presidente que precisou ser nomeada pela prefeita municipal, os demais cargos foram definidos por votação no mesmo dia da reunião de posse, assim ficando:

• Presidente – Sandra Regina de Oliveira

• Vice-presidente – Elizete Antunes

• Secretário – Adi Marcos Galeassi

O COMAD inicialmente vai se estruturar e tomar conhecimento do estatuto interno, depois traçar metas e um plano de trabalho. O primeiro desafio do será desenvolver o PROMAD (Programa Municipal Anti Drogas).