INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESTAGIÁRIO.

SELEÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO NO MUNICÍPIO DE IRANI/SC PARA O ANO DE 2022.

O edital tem por finalidade a seleção e composição de cadastro reserva de estágio, dentro das necessidades e limites legais, para atuar nas seguintes secretarias do município de Irani/SC integrantes da Administração Direta e Indireta

As inscrições serão realizadas na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal das 8h 30min às 11h 30min das 13h 30min às 16h 30min   e na Biblioteca Municipal Dom Daniel Hostin (no antigo CNEC) das 8h 30min às 11h 30min das 13h 30min às 16h 30min no período de 16/11/2021 a 30/11/2021.

O candidato no ato de inscrição deverá apresentar os seguintes documentos que ficarão arquivados juntamente com a ficha de inscrição:

As cópias não serão impressas no local da inscrição, devem vir acompanhadas dos originais.

RG; (CÓPIA)

CPF; (CÓPIA)

Uma foto atualizada;

Comprovante de residência;(CÓPIA)

Histórico Escolar; (CÓPIA)

Comprovante de matrícula atualizado; (ORIGINAL)

Declaração que não possui cargo, emprego ou bolsa de estágio

( MODELO PARA IMPRESSÃO NO EDITAL)

Na inscrição, o candidato declarará que está regularmente matriculado e frequentando o ensino regular, em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, de educação especial ou dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos – EJA, conveniados com o Município e que são do seu conhecimento as exigências deste Edital.

Não será contratado estudantes menores de 16 (dezesseis) anos.

Confira o Edital.