IRANIENSE VENCE CORRIDA DE RUA EM XAXIM

A atleta Fabíola Conte Pigosso, de apenas 13 anos, venceu uma corrida de rua disputada neste domingo, dia 14, no município de Xaxim, competindo com vários atletas da região. Ela correu pela categoria adulto.

A prova foi organizada pelo Grupo de Corrida Taurus Runners, do município de Xaxim, por conta da inauguração do Loteamento Belmonte. A adolescente foi a campeã geral da prova de 4,6 km. O evento reuniu cerca de 150 competidores, entre homens e mulheres.

“Estou muito feliz. Aos poucos, estou evoluindo e os resultados estão aparecendo. Agradeço minha família, meu treinador, meus apoiadores e todos que torcem por mim”, disse Fabíola, que participa de provas de rua desde os 5 anos de idade.

A Prefeitura de Irani, parabeniza ao mesmo tempo em que apoia nossos atletas, desejando sucesso sempre em suas competições.