Associação de Agricultores recebe ajuda de 5 mil reais

Associação de Agricultores recebe ajuda de 5 mil reais

                A Administração Municipal de Irani por meio da Secretaria de Agricultura e Infra-estrutura repassou na sexta-feira, dia 26 de junho, um convênio no valor de 5 mil reais para a Associação de Agricultores Microbacia Lageado do Meio, o dinheiro irá auxiliá-la no pagamento de dívidas.

                "Logo no início do mandato nós nos reunimos com as Associações e vimos suas reais necessidades. O repasse desse recurso é uma das primeiras ações que estamos fazendo para proporcionar melhores condições às famílias do meio rural." Diz Antonio Milan, Secretário de Agricultura e Infra-estrutura.

                 De acordo com Albino Cesar Amancio, Presidente da Associação de Agricultores, essa ajuda veio em boa hora. "Nossa Associação de Agricultores trocou de trator há três anos, mas como as prestações e a manutenções têm um custo alto estamos com dificuldades financeiras, precisávamos muito desse dinheiro."

                 Associação de Agricultores Microbacia Lageado do Meio possui 100 sócios e pretende substituir o trator assim que terminar de pagar.