Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Irani aposta na diversidade esportiva

A diversidade nas modalidades esportivas em Irani levou à inscrição de 580 meninos e meninas para os treinos, o resultado foi tão bom que surpreendeu até mesmo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, responsável pela organização do Judô, Futsal, Futebol de Campo, Handebol e Atletismo.

Para coordenar os treinos a Administração contratou os profissionais Aldonir, Clodoaldo, Cristian, Zinho e Ladi, que já estão atuando. Os treinos acontecem no Ginásio e Estádio Municipal de Esportes Modesto Tortteli de domingo a domingo, dependendo da modalidade esportiva.

Ainda há vagas, os interessados com idade entre 5 e 18 anos, podem estar fazendo a sua inscrição nos locais dos treinos. Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes ou no telefone 3432 0133.