PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.

A Prefeitura de Irani realizou Audiência Publica envolvendo o Plano Municipal de Saneamento Básico.   A Audiência Pública representa a última etapa referente aos trabalhos que envolvem a 1ª Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.   O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Irani tendo a abertura pela Secretária de Planejamento e Gestão de Projetos, Thiza Ferreira, e em seguida o Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA, através dos seus representantes : Maurício de Jesus e Raquel Gomes de Almeida, apresentou a versão preliminar da 1ª Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Irani, contemplando: a metodologia adotada durante o processo, os diagnóstico e prognósticos dos 4 eixos do saneamento básico (sistema de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas) do Município, assim como a previsão dos investimentos necessários ao longo dos próximos 20 anos para a realização das metas definidas para cada eixo.   Durante o evento, os participantes puderam contribuir com os assuntos que estavam sendo discutidos, além de terem a liberdade de realizar questionamentos e sugestões.   Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.