Campeonato de Futsal para os atletas da escolinha

Os atletas que participam da escolinha municipal de futsal de Irani poderão demonstrar as habilidades no Campeonato Irani 47 anos que inicia no próximo sábado (25). A competição é direcionada aos alunos da categoria de base do sub 7 ao sub 17.

Cerca de 250 atletas irão participar do campeonato, são 25 times inscritos. Os jogos serão realizados todos os sábados, a partir das 14 horas no ginásio municipal Modesto Tortelli. A competição deve ser concluída até o final de novembro.

Segundo o gerente de Esportes de Irani, Ivan Antunes, as crianças estão motivadas e empolgadas com a competição. " Vamos envolver todos os alunos e levar ao pais para prestigiar os filhos", afirma. De acordo com Antunes, esta é uma oportunidade de desenvolver o talento, " agora os pais poderão acompanhar o desenvolvimento dos filhos na modalidade, já que no dia a dia é mais difícil", destaca.