MARCOS VIEIRA VISITA IRANI.

O município de Irani, recebeu na última sexta feira, a visita do Deputado Estadual Marcos Vieira o qual contribui muito em nosso desenvolvimento.

Durante o dia Marcos esteve acompanhado do Prefeito Vanderlei Canci, do Vice Adelmo Lohmann e Secretários do Executivo municipal, visitando obras e locais que vão receber melhorias através de recursos advindos do gabinete do Deputado.

O centro Multi Uso de Irani é uma das obras contempladas com estes recursos bem como a Escola Sebastião Rodrigues de Souza e ruas do Bairro Alto Irani que devem ser pavimentadas nos próximos dias.

Na presença de lideranças do município, professores e o grupo da melhor idade, o Deputado Marcos Vieira, destacou a felicidade que sente em contribuir com os municípios da região para que possam crescer a cada dia, salientando que Irani é um exemplo a ser seguido onde os trabalhos não param sendo uma terra de gente hospitaleira e carinhosa que merece muito.

Para o prefeito Vanderlei, a contribuição do Deputado é de suma importância, pois assim o executivo consegue atender a demanda da população de forma ágil e precisa uma vez que com apenas recursos próprios seria impossível.

‘’Irani encontra se no caminho do progresso, se destacando a cada dia. Agradecemos ao Deputado Marcos Vieira que assim como muitos acreditam em nosso potencial para fazer um município melhor’’ Finaliza o prefeito.