IRANI RECEBE DOAÇÃO DE UM COMPUTADOR DA FIESC.

O Computador foi uma doação do Programa Novos Caminhos, oferecido para a Secretaria de Assistência Social.
A Prefeitura de Irani, recebeu a doação de um computador advindo do Programa Novos Caminhos da FIESC, o mesmo vai ser destinado para o Abrigo Municipal Anjo Acolhedor de Irani.
O equipamento e termo de doação, foi entregue a Secretaria de Assistência Social pela Gerente Executiva do FIESC, Silvana Meneghini.
A Secretária de Assistência Social Nelci Canci, que recebeu o computador agradeceu a FIESC e todos os parceiros deste Programa que somam no desenvolvimento social dos municípios.
‘’ Ésta doação é de extrema importância, pois o uso da máquina estará contribuindo com o desenvolvimento das ações sociais do município de Irani, vamos poder contribuir com nossos projetos no abrigo levando um diferencial para as pessoas que ali convivem’ ’comentou Nelci.
Dentro dos próximos dias o novo computador será instalado no local, agradecemos a todos os parceiros da FIESC pela doação do mesmo, elevando votos de estima e apreço.