PAVIMENTAÇÃO NA RUA EILIRIO DE GREGORI.

A Rua Eilirio De Gregori, em frente ao executivo municipal também recebe obras de pavimentação asfáltica.

A Equipe da Setep trabalha na limpeza e preparo da base que recebe a nova pavimentação, dando melhores condições na infraestrutura do município. Está rua também faz parte do projeto que prevê a pavimentação de vias do centro da cidade até o fim deste ano, destacando que a Rosalino Rodrigues está com a obra de preparo em andamento e em breve também será inteiramente asfaltada.

A Rua Eilirio de Gregori é uma via muito importante para Irani, já que se trata da rua em frente ao prédio de nossa prefeitura, sendo que a mesma encontra-se há anos em péssimas condições de conservação devido ser rua de calçamento.

O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que apenas reparos nesta via não é o suficiente já que por diversas foram realizado melhorias porém nada solucionou ‘’ Está rua passa em frente à Prefeitura de Irani,  meu objetivo é construir uma cidade melhor com mais infraestrutura e isto vem sendo feito em todos os bairros temos muitas ruas sendo projetadas e com a Eilirio De Gregori asfaltada juntamente com a Rosalino Rodrigues vamos deixar nosso centro ainda melhor’’

Vale a pena destacar que as referidas ruas sempre tiveram um grande fluxo de movimentação por estarem ligadas a órgãos de serviços públicos e de saúde.