MAIS ATENDIMENTOS NA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

A Secretaria de Assistência Social de Irani, vem prestando um atendimento de qualidade e mais próximo do cidadão, com ações voltadas nas mais diversas áreas de apoio e assistência aos munícipes somam mais de 600 atendimentos por mês diretos com a população.

Conforme um levantamento realizado pela Secretaria de Assistência Social durante um mês os atendimentos chegam a somar até 600 pessoas. Dentro das ações estão as escutas especializadas do município, atualizações e realizações de cadastros, orientações e atendimentos voltados a qualidade de vida das pessoas.

Destaca-se também apoio direto as famílias carentes do município atendidas com auxilio alimentação (cestas básicas) roupas de campanhas de arrecadação e passagens para locomoção a outros municípios quando necessário.

De acordo com a Secretária da pasta, Nelci Canci, o objetivo da Assistência Social de Irani, é atender de forma humanizada e precisa aos cidadãos dando mais condições para atender os mesmos ‘’Trabalhamos de forma dinâmica ouvindo as pessoas e claro, atendendo suas necessidades também, sempre damos um jeito para que nossa população não fique desassistida’’ enfatiza Nelci.

A Secretaria de Assistência Social, está de portas abertas para receber e atender você cidadão iraniense, localizada na rua José Kades próximo a Creche Neri Terezinha Guareschi, mais informações 49. 3432-3246.

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.