AGÊNCIA SICOOB PATROCINA NATAL DE IRANI.

A cooperativa de créditos Sicoob de Irani, contribui com a edição 2021 do Natal Encantado de Irani.

A agência estará patrocinando a vinda do Papai Noel em Irani, onde após desfilar pela cidade o mesmo estará em sua casinha distribuindo doces e tirando fotos com quem desejar.

Conforme a Diretora de Cultura, Luciani de Oliveira, a chegada do papai noel é um dos momentos mais esperados da programação, pois mantem a tradição do natal viva trazendo mais esperança as nossas crianças.

O termo de comprometimento foi entregue pelo Gerente da Cooperativa Douglas Bruno Bitencourt.

Na ocasião o prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a toda equipe do Sicoob, destacando a importância em colaborar com as atividades e ações da prefeitura, promovendo e contribuindo o bem estar da população.