PAVIMENTAÇÃO NA RUA OSÓRIO DE OLIVEIRA VARGAS.

A Rua Osório de Oliveira Vargas, que dá acesso a inúmeros estabelecimentos comerciais também recebe obras de pavimentação asfáltica.

Após alguns dias em que o setor de obras trabalhou no preparo da rua, se deu início aos trabalhos de pavimentação, tendo por objetivo proporcionar melhores condições na infraestrutura do município.

A Rua Osório de Oliveira Vargas é uma via muito importante para Irani, tendo um grande fluxo de movimentação sendo a principal via dando acesso ao Bairro Santo Marcon, durante anos a população reivindicou melhorias na mesma.

O Prefeito Vanderlei Canci, acompanha de perto as obras e destaca que a pavimentação de referida rua vem de encontro com as ações de investimentos e melhorias na infraestrutura do município.

A Administração Municipal vem trabalhando com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas a Osório de Oliveira Vargas é a oitava via a receber pavimentação neste ano e tem muito mais pela frente.