MANUTENÇÃO E MELHORIAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

O cemitério municipal de Irani recebeu manutenção especial em razão do Dia de Finados, em 2 de novembro. Serviços de roçada, poda, varrição e recolhimento de lixo são algumas das melhorias.

Informamos que de 30 de Outubro a 03 de Novembro estão proibido obras no cemitério municipal sendo que entulhos gerados em qualquer uma das atividades deverão ser retirados do local, pois são de total responsabilidade do proprietário.

Ainda, fazemos um apelo à população para que faça a manutenção dos seus jazigos, especialmente porque cemitérios são locais onde pode ocorrer facilmente a criação e proliferação do mosquito Aedes Aegypti, bem como animais peçonhentos colocando em risco os visitantes.

Preserve nosso cemitério limpo e organizado, seja responsável pelo seu lixo, para isso a prefeitura disponibilizou diversos contentores no local afim de conter o acúmulo de lixo.

– Não deixe recipientes como vasos de flores expostos ao tempo, onde podem acumular água da chuva;
– Opte por flores ou plantas ornamentais que estejam plantadas em vasos;
– Preencha os pratinhos e vasos com areia, para evitar o acúmulo de água.