NA CAPITAL DO ESTADO PREFEITO TRATA ASSUNTOS VOLTADOS A SAÚDE DE IRANI.

O Prefeito de Irani, Vanderlei Canci, esteve em viagem a capital do estado, Florianópolis para tratar de assuntos voltados a saúde de nosso município.

Com a presença do Secretário da Saúde do Estado, André Motta Ribeiro, o prefeito comentou sobre a demanda da Secretaria Municipal de Saúde e algumas dificuldades enfrentadas para atender a população. Vanderlei ainda destaca grandes feitos implantados pela administração como o
Programa Saúde em dia, que visa atender todos os pacientes em lista de espera.

Na ocasião o prefeito, aproveitou para pedir apoio a Secretaria do Estado, para ampliar e fomentar os trabalhos na área da saúde em Irani, já que hoje contamos com um trabalho relevante nas UBS’s e mantemos o Pronto Atendimento 24 Horas. Destacando que a população é carente no atendimento de cirurgias e procedimentos de médio porte devido a falta de condições. ‘’ A saúde deve ser olhada com muito carinho já implantamos o Saúde em Dia, o qual tem dado muito certo agora queremos trabalhar com o objetivo de ampliar nossos atendimentos e garantir mais suporte aos cidadãos, pois a saúde jamais deve esperar’’ destaca o prefeito Vanderlei.

Nos próximos dias o Secretário da Saúde do Estado, deve estar visitando o município para acompanhar de perto as demandas da pasta da saúde e assim posteriormente contribuir com Irani.