REPASSE DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVO CENTRO COMUNITARIO EM LINHA UNIÃO.

O Prefeito de Irani, Vanderlei Canci recebeu na tarde de hoje a visita do deputado Estadual Neodi Saretta.

Na ocasião no gabinete do prefeito, foi assinado a ordem de Serviço para a construção de um Centro Desportivo e Comunitário na comunidade de Linha União.

O valor total para a construção desta obra é de R$298.500,00., sendo que R$ 200.000,00 é advindo de recursos destinados pelo Deputado Estadual Saretta e R$ 98.500,00 são recursos próprios do município. Referida obra é um anseio dos moradores desta comunidade os quais esperam pela mesma durante anos.

Em seu pronunciamento o Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu ao Deputado por sempre olhar pelo município e contribuir nas ações que somam no desenvolvimento de Irani.

O Deputado Estadual, Neodi Saretta, relembrou de quando esteve visitando a comunidade, e os moradores pediram sua contribuição para a construção de um novo centro comunitário, o mesmo ainda agradeceu e parabenizou o prefeito de Irani pelos trabalhos que vem realizando a frete da administração municipal.

Estiveram presentes no Gabinete do Prefeito autoridades do município e representantes da comunidade.

Dentro dos próximos dias a tão sonhada obra deve sair do papel e atender aos moradores de Linha União, a administração de Irani agradece ao Deputado Saretta e a todos que se empenharam para a conquista dessa obra.

O Deputado ainda aproveitou o momento para visitar a E.B.M Prefeito Valdecir Ângelo Zampieri juntamente com o prefeito e equipe da Secretaria da Educação.