PREFEITO AUTORIZA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO CMEI ALTO IRANI

Na tarde desta sexta feira, o Prfeito Vanderlei Canci recebeu em seu gabinete a visita dos Deputados Estaduais Moacir Sopelsa e Valdir Cobalchini

Na ocasião no gabinete do prefeito, foi assinado a ordem de Serviço para a construção do CMEI do Bairro Alto Irani.

O valor total a ser investido nesta obra é de R$ 752.752,04 a qual já passou pelo processo licitatório onde a empresa Balbinott Cosntruções apresentou a melhor proposta. Referida obra é um anseio dos moradores deste bairro sendo que vai atender um grande número de crianças no local ampliando e fomentando o serviço prestado no Bairro.

Em seu pronunciamento o Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu ao Deputado Sopelsa por sempre olhar pelo município e contribuir nas ações que somam no desenvolvimento de Irani, bem como agradeceu sua visita e do colega Cobalchini o qual também contribui com Irani.

Valdir Cobalchini, fez uso da palavra cumprimentando aos munícipes, destacando a importância do elo entre o prefeito e deputados da região para buscar forças em seu trabalho, agradecendo a oportunidade o deputado colocou-se à disposição do município.

O Deputado Estadual, Moacir Sopelsa, destacou o grande carinho que sente pela comunidade iraniense, o mesmo ainda parabenizou o prefeito de Irani pelos trabalhos que vem realizando a frete da administração municipal deixando seu gabinete sempre a disposição de nosso município.

O projeto do novo CMEI foi apresentado pela estudante de Arquitetura e Urbanismo Aline Vargas a qual desenhou o mesmo para a Secretária de Educação Maria Inez De Bastini e demais presentes. Onde em seguida foi assinada e entregue a ordem de serviço pelo prefeito municipal Vanderlei.

Estiveram presentes no Gabinete do Prefeito autoridades do município e secretários municipais.

Dentro dos próximos dias a obra do CMEI deve ser iniciada proporcionando mais qualidade para educação de nossos munícipes.