EDUCAÇÃO INVESTE NA AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS DIDÁTICOS.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Educação investiu na compra de brinquedos didáticos afim de promover o desenvolvimento educacional dos alunos.

Investir na educação é apostar em um mundo melhor, diante disso a Secretaria Municipal de Educação vem realizando diversas ações que visam fomentar o desenvolvimento educacional de nosso município.

A Secretária de Educação Maria Inez De Bastiani, destaca que a prioridade da administração nesta pasta é levar até a comunidade escolar, condições que tornem a mesma mais precisa e eficiente, Maria distribuiu os materiais nas instituições de ensino, acompanhada das Diretoras de Educação Elizete Ana Guareski, Jussimara Rossi e Lidiane Lorenzi.

Jussimara comenta que o investimento passa de 16 mil reais, e a aquisição destes materiais tem também como objetivo cumprir as metas do Plano Municipal de Educação.

A Diretora de Educação, Elizete Ana Guareski salienta que o investimento visa a melhoria da educação de nossos alunos, sendo que de forma lúdica atrai no aluno a vontade em aprender brincando.

Os novos brinquedos foram distribuídos em todas as unidades de ensino da rede municipal, conforme a necessidade de cada uma dessas.