Campanha “Cidadão Nota 10”

A campanha de incentivo fiscal “Cidadão Nota 10”, já soma resultados. Implantada há dois meses, pela Prefeitura de Irani, a iniciativa apresenta retorno significativo com aumento do movimento econômico e com a participação expressiva da população, que troca as notas fiscais por raspadinhas e concorre a prêmios.

Na avaliação da secretária de Administração, Solange Poggere, a participação e interesse da população surpreendeu, “ Temos a troca diária de notas fiscais por raspadinhas, percebemos também uma maior movimentação de notas fiscais emitidas no comércio e pelos produtores rurais”, afirma.  Com este resultado, os prêmios irão aumentar nos meses de novembro e dezembro.

Segundo o último levantamento, duas pessoas foram contempladas com bicicleta, também foi entregue um celular, sete vale-compras de R$ 100,00; 13 vale-compras de R$50,00; 43 bolas; 65 jogos educativos; 130 bonés e 122 camisetas. Na semana passada Luciane Koppke trocou a nota fiscal por raspadinha e ganhou uma bicicleta.

“ Convido a todos para continuar trocando as notas fiscais por raspadinhas, dessa forma você estará concorrendo prêmios e aumentando o movimento econômico, em consequência teremos mais recursos para estradas, saúde e educação, participe da campanha e seja um cidadão nota 10”, destaca a prefeita de Irani, Adelaide Salvador.

Campanha – A cada R$ 50,00 em notas fiscais o consumidor recebe uma raspadinha e concorre a prêmios. Já os produtores rurais recebem um cupom para cada R$ 850,00 de notas emitidas. Na raspadinha, o contribuinte poderá ganhar vale compras, celulares, bolas, bicicletas, camisetas, bonés e jogos educativos, depois poderá preencher e depositar o cupom para concorrer a uma moto zero/Km em 11 de setembro de 2011 e outra em 11 de setembro de 2012.