MATRÍCULAS ABERTAS PARA O ANO LETIVO DE 2022.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação informa que estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2022.

Fica estabelecido o prazo de 03 de novembro a 20 de novembro de 2021, para os pais e responsáveis efetuarem a matrícula na rede pública municipal nos seguintes estabelecimentos de ensino: E.B.M. Sebastião Rodrigues de Souza, E.M.E.B Prefeito Valdecir Angelo Zampieri, E.M.E.B Santo Antônio, Creche Municipal Neri Terezinha Guareski, Creche Municipal Um Pedacinho do Céu, Creche Municipal Raio de Luz, Creche Sonho Mágico, Pré Estrelinha (Secretaria de Educação).

Para garantir a vaga do aluno na escola, os pais ou responsáveis devem efetivar as matrículas na modalidade de Educação Infantil, mesmo que o aluno já esteja frequentando; Para garantir a vaga do aluno na escola, os pais ou responsáveis devem efetivar as matrículas na modalidade de Ensino Fundamental para os alunos novos, para os demais a matrícula é automática; As vagas serão distribuídas conforme a necessidade da Unidade escolar de acordo com a disponibilidade, não havendo a possibilidade de turno, priorizando os alunos do transporte escolar; A responsabilidade da Matrícula é dos pais e/ou responsáveis pelos alunos em casos de menores de 18 anos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA:

Para efetivar a matrícula do aluno, é obrigatória a entrega dos seguintes documentos, conforme segue: Certidão de nascimento e uma foto para alunos de educação infantil; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para alunos do ensino fundamental; CPF para alunos do ensino fundamental Histórico escolar para alunos advindos de transferência; Comprovante de residência dos pais; Comprovante de trabalho dos Pais para alunos matriculados em creches que será exigido também a cada 6 (seis) meses;  CPF e Identidade dos responsáveis; Carteira de vacinação para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental; Alunos com intolerância alimentar deverão apresentar atestado médico.