PREFEITURA E SESC RENOVAM PARCERIA.

 O Sesc em nosso município é um parceiro consolidado, com uma estrutura completa, atende nossos munícipes em diversas ações através da parceria com o poder público municipal. São quatro oficinas culturais mantidas pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes e dois projetos mantidos pela Secretária de Assistência Social.

 O Prefeito Vanderlei, destaca que a unidade em Irani soma muito nos trabalhos desenvolvidos pela administração sendo que o espaço atende uma grande demanda sendo que sozinho o município não teria condições em atender.

‘’ É muito importante ver que através de nossa contra partida e apoio do Sesc nossa comunidade vem sendo atendida tendo a oportunidade de lazer e bem estar’’ enfatizou.

 A equipe da administração e demais autoridades junto da coordenadoria do Sesc esteveram ainda visitando as atividades desenvolvidas no local.

 A Prefeitura de Irani, trabalha em constante evolução proporcionando o melhor para nosso município, além dos trabalhos já desenvolvidas em breve serão implementadas novas atividades no local.

 Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.