INICÍO DA FASE MUNICIPAL DO JESC 2022.

Irani decide representantes para a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina.

A Prefeitura de Irani, através do setor de Esportes e Secretaria Municipal da Educação realizou a primeira eliminatória municipal do JESC 2022, garantindo os primeiros representantes do município que vão disputar a fase microrregional.

O JESC é um evento desportivo realizado pelo Governo do Estado através da Fesporte em parceria com a prefeitura de Irani, tendo por objetivo a interação de estudantes através de modalidades esportivas.

Após a apresentação das equipes o prefeito Vanderlei Canci, proferiu suas palavras desejando sorte aos atletas e destacando a importância em competir a modalidade levando o nome do município para fora, finalizou oficializando a abertura da etapa municipal do JESC em Irani.

Na competição de Futsal para alunos de 15 a 17 anos, com jogos que aconteceram no Ginásio Municipal Modesto Tortelli.,a E.E.B Dom Felício Cesar da Cunha Vasconcellos levou a melhor tanto na categoria Feminino como Masculino, garantindo o primeiro lugar e se classificando para a etapa microrregional.

Com o objetivo de incentivar e motivar os atletas foi realizado também a premiação para o segundo e terceiro lugar sedo respectivamente em ambas categorias a E.E.B Isabel da Silva Telles e  E.B.M Sebastião Rodrigues de Souza.

Dentro dos próximos dias a competição acontece novamente para outra faixa etária. A Prefeitura de Irani parabeniza a todos os atletas, professores e demais servidores que se dedicaram tornando o evento um grande sucesso.

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação