INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS CULTURAIS.

A Prefeitura de Irani através da Diretoria de Cultura informa que estão abertas as inscrições para as oficinas de Canto, Violão e Dança.

As inscrições acontecerão de 22 a 30 de abril na Unidade do Sesc Irani.

Os interessados deverão comparecer na instituição munidos de documentos pessoais, tais como CPF e RG do aluno e dos responsáveis. Lembrando que as inscrições dos menores deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis. Para os interessados em idade escolar deverá ser apresentado também o atestado de frequência.

As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme ordem de chegada, sendo que será permitido inscrição apenas para uma das oficinas disponíveis.

OFICINA DE CANTO PARA INICIANTES:

As atividades de Canto serão realizadas de forma presencial, porém, com atendimento de 02 alunos por horário e a faixa etária permitida é acima de 10 anos. As aulas serão ministradas pela Professora Ariadina Fiametti.

OFICINA DE VIOLÃO PARA INICIANTES:

As atividades de Violão serão realizadas de forma presencial, porém, com atendimento de 02 alunos por horário e a faixa etária permitida é acima de 10 anos. As aulas serão ministradas pela Professora Ariadina Fiametti.

OFICINA DE DANÇA:

As atividades de Dança serão realizadas de forma presencial, com grupos de até 10 alunos por turma e a faixa etária é a partir de 10 até 59 anos.  Serão ministrar as aulas de Dança Folclórica, Contemporânea, Jazz e Dança de rua nas Segundas e nas Terça Feira. Aulas ficam a cargo do Professor e Instrutor José Roberto Oliveira Rosa.

A limitação da faixa etária neste momento e quantidade de alunos por turma, se faz necessária devido as normas estaduais de enfretamento a pandemia do Covid-19, e para prezar pela saúde de todos os nossos munícipes.

A Diretora de Cultura Luciani De Oliveira, destaca que “é um momento importante pois estamos retomando as atividades culturais, visto que esse segmento foi um dos mais afetados pela pandemia e de forma gradativa e com segurança em relação ao contagio da Covid-19 esperamos brevemente disponibilizar as atividades para as demais faixas etárias.”

Luciani, destaca ainda que desde o início do ano está funcionado a oficina de violino com a Professora Julia Franceschina, “devido a dinâmica da oficina de violinos está foi a única que conseguimos manter mesmo durante a pandemia.  Agradecemos ao Sesc Comunidades de Irani, pela parceria com o Poder Executivo onde juntos fomentamos e expandimos a cultura no município, finaliza Luciani.