O melhor do mundo no futsal jogou em Irani

Na última sexta-feira aconteceu uma noite esportiva no Ginásio Municipal Modesto Tortelli de Irani. A principal atração foi o jogo entre Loja e Confecções Dalla Costa e Malwee Futsal. Mais de mil e quinhentas pessoas prestigiaram o evento.

Organizado pela Loja e Confecções Dalla Costa e Prefeitura Municipal de Irani, o evento iniciou às 18h com jogos infantis, masculinos e femininos. No último jogo, as 21h, a Malwee Futsal venceu Loja e Confecções Dalla Costa por 15 a 1. Segundo Adroaldo Dalla Costa, capitão do time, o resultado já era esperado, afinal a Malwee possui jogadores da seleção brasileira e Falcão o melhor do mundo na modalidade.

Cleinor Zampieri, secretário de educação, cultura e esportes, afirmou que a administração pretende trazer e produzir bons eventos no município, esses que trazem integração, educação, entretenimento e cultura.

Falcão deixa sua mensagem as crianças de Irani, que um dia pretendem ser como ele, o melhor do mundo. "É preciso treinar muito, se esforçar e respeitar uns aos outros para que em primeiro lugar sejam grandes pessoas. A gente sabe que a chance de ser atleta reconhecido é pequena, mas esperamos que em breve Irani também tenha um ídolo na região."

No início deste ano o Ginásio Municipal recebeu alguns reparos, dentre eles a reforma completa da quadra, que agora está disponível a população. Os horários estão sendo comercializados no setor de tributação da Prefeitura.